segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Velhos Mercenários


  Bom pessoal, os Mercenários 2 acaba de sair nos cinemas e o 3º filme ja está sendo projetado. Além do grande e idoso elenco que está nos 2 filmes, já se especula a presença de duas grandes estrelas dos filmes de ação.
  São eles, simplesmente, Harrison Ford e Clint Eastwood. Dois vovôs que colocam medo em muitos valentões de hoje em dia. Mais o porquê de um velho de 70 anos e outro de 82 anos estariam num filme de ação, ao invés de estarem fazendo palavras cruzadas ?
  Eu tenho a resposta. Simples, pois os 2 são lendas vivas dos filmes de ação, Harrisson estrelou filmes como Star Wars, Indiana Jones, Apocalypse Now, Blade Runner : O Caçador de Andróides entre muitos exemplos clássicos do cinema. Clint estrelou clássicos como Cowboys do Espaço, Os Imperdoáveis, Magnum 44, Por Um Punhado de Dólares, Menina de Ouro e mais grandes filmes.
  Sinceramente, se Stallone não pensou em colocar os dois, ele é muito louco. Se nomes como Liam Hemsworth, Randy Couture e Steve Austin participaram destes filmes, creio que é uma obrigação ter os 2 no próximo filme.
  Nomes como Nicolas Cage e Wesley Snipes, claro que podem ser lembrados, mais nossos amigos Clint e Harrison precisam participar, pois ambos marcaram época, e vão deixando um grande legado a ser seguido na história do cinema !
  Na minha opinião, seria nota 10 juntar os 2 num filme só. Em breve vamos descobrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário