segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sniper Elite V2

         Bom pessoal, aqui vai mais um grande jogo. Desenvolvido pela Rebellion Developments, Sniper Elite V2 é um game pra quem gosta de tiro, sangue e emoção.
  O jogo chegou para renovar, e mostra um novo sistema de Raio-X, que após o tiro ser executado, dependendo da precisão, mostra em  uma camera especial, a bala penetrando os soldados,  perfurando cérebro, rins, coração, coluna vertebral e até os testículos.
  A bala também sendo precisa, pode detonar tanques de guerra e outras armas rivais. A mecânica física a bala no jogo é muito realista, pois considera a força da bala, a precisão do atirador, e até mesmo o vento.
   O jogo chamou muito a atenção devido a uma missão extra, chamada "Assassinar Fürer, que consiste, simplesmente, em executar Adolph Hitler, isso sinceramente me deixou muito empolgado, quando chega o momento em que você tem Hitler na mira, o disparo sai, e bala vai chegando ao "alvo em movimento", é simplesmente um momento marcante, se você é fã de video games.
  É pessoal, pra quem já jogou Medal of Honor e Modern Warfare, vai aqui a dica de um belo jogo pra passar o tempo, e ter muita emoção.  Sendo lançado no dia 1 de Maio, o game já é sensação no mundo inteiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário