domingo, 2 de setembro de 2012

Batman: Arkham City

  Pois é, depois de tantos anos com fracassos no cinema, o cavaleiro de Gotham voltou em alto nível com a trilogia de Cristopher Nolan. E com  este grande sucesso, foi lançado em 2011 um dos melhores games de todos os tempos, Batman : Arkham City. A Rocksteady Studios fez uma grande obra, e enlouqueceu os fãs de Batman com este game. Gráfico perfeito, com um grande mapa livre para salvar Arkham das mãos dos grandes vilões do morcego.
 A jogabilidade te ajuda, os capangas dos vilões que o digam, pois sofrem na mão do homem morcego, o cinto de utilidades ajuda muito, a perfeição do jogo é a trilha sonora, que te coloca dentro da tela.
 Mr Freeze, Pinguin, Charada, Rash Al Ghul, Duas Caras, dentre outros apavoram tudo, além do nosso grande palhaço Coringa tendo a companhia de Arlequina em seus planos perversos. Muitos vilões aparecem secundariamente, tendo exemplos de Crocodilo, Homem Calendário e o " Assassino de Identidades".
 O jogo se passa inteiramente na escuridão, com o Coringa comandando os outros vilões, mais um doutor chamado Hugo Strange (tido por muitos como o pai de Bruce Wayne) lança um projeto chamado Protocolo 10 para atrapalhar o homem morcego.
 Mais não há apenas vilões, Batsy conta também com a ajuda de seu mordomo fiel Alfred, a sua amiga Oráculo ( antiga Bat Girl que ficou paraplérgica devido a um embate com o Coringa), Asa Noturna e não podia faltar a presença de Robin, que mesmo ficando mais em Gotham, aparece no jogo quando chamado. A linda Mulher Gato aparece ajudando e atrapalhando, mais não deixa de ser uma parceira do Batman.
  O grande trunfo do jogo é a realidade dos quadrinhos vindo para um game, medalha de ouro para o Bruce Wayne. Não é por acaso que ganhou pra melhor jogo do ano. Nota 10 !

 Bob Kane e Bill Finger se estivessem vivos, bateriam palmas de pé pra este game !

   


Um comentário: