terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Homem de Aço






  Bom pessoal, pra quem é fã do Superman, em 2013 vem às telas o novo filme do Homem de Aço.  O que podemos falar sobre este filme, que será lançado ainda em junho do ano que vem ? Depois de um fracasso estrelado por Brandon Routh e pelo grande Kevin Costner, o que mais poderiam fazer com o Superman ?
  Simples, começar do zero. O diretor Zack Snyder decidiu contar a história novamente, mais com toda a tecnologia de hoje, será um grande sucesso se contada a história como nos quadrinhos. E pelo que parece, a direção vai mostrar realmente quem é o Superman, direção que conta com a ajuda até de Cristopher Nolan no filme, que é idolatrado e reverenciado pela trilogia do Cavaleiro das Trevas.
  O filme conta com Henry Cavill( Tudo Pode Dar Certo) como Clark Kent, e um grande elenco ao seu redor, que com certeza vai ajudar no longa metragem. Teremos a bela Amy Adams como Louis Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, sendo seus pais adotivos na terra. Conta também com Laurence Fishburne que será o editor do planeta diário. E substituindo a lenda Marlon Brando, teremos Russel Crowe como Jor-El, o kryptoniano pai de Kal-El( Clark Kent).
  É um bom elenco, se comparado aos outros filmes. Mas o filme está em boas mãos, pra quem não conhece o diretor Zack Snyder, ele dirigiu filmes como 300, Watchmen e A Lenda dos Guardiões. Todos são filmes de qualidade.
  O que mais gera dúvidas no filme, é Henry Cavill como Superman. Ele foi protagonista do longa "O Conde de Monte Cristo", além de filmes como A Garota da Capa Vermelha e Tudo Pode Dar Certo. Será que ele será capaz de interpretar um dos maiores heróis da história, será ele capaz de superar Christopher Reeve como Clark Kent, ou uma boa atuação sem mexer no personagem lhe dará a continuidade no papel ? A resposta estará no filme dia 14 de junho de 2013 nos cinemas. Haverá algumas mudanças, como na fantasia do herói, a trilha sonora não continuará com a musica de John Williams, e o físico do herói também será mais avantajado que o de Reeve.
  Se um filme conta com este grande elenco, um grande diretor e os efeitos especiais que temos hoje, teremos um grande filme de super herói para assistir !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário