terça-feira, 11 de setembro de 2012

Max Payne 3


  É pessoal, parece que a Rockstar acertou de novo ! E agora temos mais um grande jogo, lançado em 2012, chegou no Brasil em 31 de Maio. Mais o que temos de diferente neste game, ele acontece no Brasil. Isso mesmo, São Paulo é o cenário deste grande jogo de ação !
  Pra quem conhece Max Payne, desta vez ele está mais velho, um Max que nunca vimos antes,  cansado da vida e muito cínico. Esta é a idéia que o diretor do game quis transparecer. O que ele mais passa fazendo é beber, ficando em bares o tempo todo. Mais quando ele encontra Tony de Marco, filho de um mafioso de Nova Jérsei, tudo muda, ele depois de muitas confusões, mata Tony, e agora precisa vir para o Brasil, e é aqui que começa a grande aventura de Max Payne 3 !
  Existe uma visão crítica deste game, para os dois lados. O lado bom é que a jogabilidade e os gráficos são perfeitos, assim que comecei o jogo, não quis parar até terminar.
  O lado ruim é a parte bizarra da cidade que eles colocaram, primeiro, as vozes dos personagens são de portugueses e não brasileiros, um centro cheio de boates e baladas, e  o que mais me intrigou neste jogo, um restaurante chamado "Gaúchos", que ao invés de churrasco, é um restaurante mexicano.Tirando estes pequenos detalhes, é um ótimo jogo !
  Pra quem é fã e gosta de Grand Thef Auto (GTA), Max Payne 3 é um prato cheio de emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário