sábado, 1 de setembro de 2012

João Batista de Freitas


Quando pela primeira vez me deparei com uma boa história, ela veio dele. Foi ele quem me apresentou ao mundo dos heróis, dos mocinhos, dos vilões...
Foi com ele que vi o primeiro filme em preto e branco, uma comédia do Chaplin, O circo. Foi atravez dele que me apaixonei por cinema e por literatura. Ele sempre contava sobre quando era mais novo, sobre as famosas matines que eram exibidas no antigo cine capitólio da cidade de Ituiutaba, sobre os filmes que via, e como aquilo prendia sua atenção. Ele contou uma vez sobre como conheceu uma pessoa extraordinária e como se casou com essa pessoa e que anos mais tarde iria se revelar uma exelente contadora de histórias  sempre apontando para o caminho certo.
Como Deus sabe nos presentear com as melhores dádivas! Eu realmente não sei o que seria de mim se não existisse certas pessoas que foram marcantes para minha tragetória..
Há pouco mais de um ano ele e ela partiram, rapidos como uma chuva de verão e deixaram as maiores saudades possíveis, um vazio preenchido tão somente pelo consolo de Deus e pela certeza de nossa outra existência......

ESSE BLOG É DEDICADO A JOÃO BATISTA DE FREITAS E REGINA MARIA DE FREITAS, AVÓS DEDICADOS E AMAVÉIS  ....
 SEM ELES NÃO SABERÍAMOS COMO O MUNDO PODE SER UM LUGAR MELHOR E ESPECIAL !!

Um comentário: