sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os Mercenários 2

   


  Meus amigos, pra quem é fã de filmes com pelo menos 20 explosões, aqui está mais um. Um grande filme com muita ação, tiroteio e os nossos grandes atores, muitos ja na casa dos 50 e 60, mas mesmo assim não deixa de ser um grande filme.
  A história do filme não é tão dificil de entender, o grupo de Mercenários comandado por Barney Ross( Stallone)  vai a mais uma missão, dada por Church ( Willis). Mais o grande problema na missão é quando o grande vilão do filme aparece, apesar de muitos acharem que o vilão seria o Bruce Willis, que os Mercenários iriam se vingar da morte de Mickey Rourke, isso não está no filme.
  O grande vilão do filme se chama Vilain ( Van-Damme), que consegue um mapa para achar onde o plutônio do mundo está escondido, e ter comando sobre tudo. Vilain tem sua turma, e logo no primeiro encontro com a turma de Barney Ross, Vilain mata um dos integrantes dos Mercenários cruelmente, quem deles eu não vou falar, é claro. Então a vingança se torna parte importante no filme.
  O plutônio é encontrado por Vilain, e agora basta os grandes Mercenários interromper os planos do vilão. A participação de Schwarzenegger é muito importante, além da participação da lenda viva Chuck Norris, "o lobo solitário".
  O filme envolve muita ação, e parece não ser verdade, mais também tem muita comédia. Uma das melhores partes é a luta final do filme, Jean Claude Van-Damme x Silvester Stallone, será que alguém ja imaginaria esta luta ? Assista ao filme e mate sua curiosidade.
  Vale a pena assistir Os Mercenários 2, pra quem gosta de filmes com brucutus, aqui vai uma grande dica. Obrigado a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário