quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Thor : O Mundo Sombrio

  Olá meus amigos nerds, o fim de ano está aí e a Marvel lançou mais um de seus filmes, é algo diferente colocar um filme para lançamento bem no finalzinho do ano, mais também algo muito inteligente, pois o filme é o líder de bilheterias tanto no Brasil quanto nos EUA, foi sim uma estratégia muito inteligente.
   Mais vamos ao filme, a Marvel trabalhou até os Vingadores com a Fase 1, a partir de agora temos a Fase 2, podemos ver isso até no título do filme, que não se chama Thor 2, e sim um título e um subtítulo.
   Vemos neste as mesmas carinhas do 1º filme, mais na minha opinião a temática usada foi melhor, apesar de alguns fatos sem explicação, como a viagem de Asgard para a Terra, sendo que a ponte teria sido destruída no primeiro longa, além dos milhares de portais abertos no fim do filme, mas isso não é motivo para desleixarmos do filme.
   Neste filme vemos muito mais ação que no anterior, lutas travadas entre Thor e Malekith, o rei dos Elfos Negros, uma raça que foi subjulgada há 5 mil anos pelo avô de Thor, Bor.Thor : O Mundo Sombrio nos traz uma história muito mais empolgante e cativante, um fato se liga ao outro. 
  
  
   Mais uma questão, Loki chama mais atenção que Thor ? É isso mesmo pessoal, as grandes atuações do vilão podem nos trazer um filme somente dele. Isso seria legal pois neste filme ele é peça fundamental na história. Pessoal, assistam, é um grande entretenimento, podem levar os filhos porque terão muita ação para assistir. Percebemos também um pouco de humor, algo muito bem utilizado pelo diretor Alan Taylor, Natalie Portman tem papel fundamental no filme, mais aí vocês precisam assistir o filme né galera ? Parece que finalmente a Marvel acertou o ponto para o Thor.
  Ficamos por aqui, nossa nota para este filme seria quase um 8, mais vale a pena assistir.


  Obs.- Tem duas cenas pós-créditos
  Obs.2 - O Capitão América aparece no filme.

 Hasta la Vista Nerds,


Nenhum comentário:

Postar um comentário