quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SALA DE INTERROGATÓRIO 2:JOÃO GUILHERME LOPES



E aí galera do universo nerd, mais uma vez nos encontramos para mais uma sala de interrogatório, o momento de entrevistas aqui no nerd runner. E hoje estaremos entrevistando o Sr. João Guilherme  Lopes fundador da Blue Comics, uma  jovem editora que produz quadrinhos 100% brasileiros, super heróis 100% nacionais e já tem conquistado o gosto de muitos fãs do gênero. Desde já agradecemos ao João pela atenção dada a nós, sabemos como deve ser corrido administrar uma editora que realmente pretende trazer grandes inovações no mercado e ficamos muito gratos pelo tempo que ele nos disponibillizou para essa conversa.
 Vamos ao bate papo...



NERDS RUNNER: Como foi a ideia de se criar uma editora 100% brasileira de super heróis? Como surgiu esse projeto?
JOÃO GULHERME: Bom eu no começo procurava mais algum projeto para ocupar o meu tempo como sempre faço, não vivo sem eles hehehe, e como sempre tive bolos de quadrinhos e sempre quis trabalhar com isso casou direitinho! Porem foi um desafio muitos dizem que eu fui o primeiro a conseguir isso no pais, no Brasil tem muita coisa boa porem mal explorada!

NERDS RUNNER: Vocês se inspiraram em alguma editora americana como a Marvel ou a DC? Algum super herói também serviu como base para alguma criação de vocês?
JOÃO GUILHERME: Claro, sempre! Leio as mensais e os especiais de ambas e de outras como a Image, Dynamite e etc.


NERDS RUNNER: Dando uma olhada no face de vocês me simpatizei muito com o Justiça.Como foi o trabalho de criação desse super herói e de todo Blue universo?
JOÃO GUILHERME: Bom, o Justiça é minha vontade de ser herói e punir quem faz o mau, na verdade em meus sei la quantos anos eu queria ser um super-herói como qualquer criança e de la que nasceu o Justiça.



NERDS RUNNER: E qual são os projetos de vocês para o futuro? Parece que vi alguma coisa aí falando de uma web série?
JOÃO GUILHERME: Sim sim, uma web-serie original dos nossos estúdios em LIVE ACTION! Uhuuu, hahahaha, e algumas surpresas!



NERDS RUNNER; Qual a mensagem que vocês deixam para aquelas pessoas que estão loucas para verem o surgimento de super heróis 100% brasileiros e querem participar desse projeto?
JOÃO GUILHERME;Procurem a Blue e falem comigo! : D

Segue aí galera um poco do trabalho da Blue Comics...






Galera da Blue Comics no lançamento do Justiça
                                            

João Guilherme Lopes
 Pessoal por enquanto é isso aí, vale a pena dar uma conferida no perfil da Blue Comics no Facebook http://www.facebook.com/bluecomicsoficial  e quem sabe mais pra frente teremos uma entrevista co um dos atores da Web Série, hummmm, seria muito bom rsrsrsr.
Um forte abraço a todos e até a próxima !










                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário