sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"eu quero ver meu filhooo"

Em uma tarde qualquer, em um dia da semana qualquer, Stallone dirigia seu caminhão enfurecido e ia atraz de seu filho.Essa era a sinopse de Falcão o campeão dos campeões......PASSANDO NA SESSÃO DA TARDE CARA!

Stalone é Lincoln Hawk "o falcão" um caminhoneiro e ex-lutador que faz de tudo para conquistar o amor do filho e a guarda do mesmo também e pra isso o cara até se inscreve em um torneio mundial de queda de braço..
Sim é nesse filme que tem a clássica virada de boné pra traz, é isso mesmo, foi isso , essa atitude que fez o Stalone guanhar daquele brucutu careca e bigodudo, e só pra constar, meu, todos os vilões de filmes da decáda de 80/90, ou a maioria deles usava bigode....assiste Comando Para Matar, todos os capangas usam bigodes kkkkkk estranho né...
Bom mas o filme é legal, tem todo esse melodrama, essa intriga de familia mas vale a pena assistir Falcão e relambrar alguns filmes da velha sessão da tarde, e aqui Stalone estava em sua melhor forma e queria demonstrar que todo bom brucutu também tem coração.....NOTALGIA PURAA!!



 


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário