sábado, 3 de maio de 2014

E AÍ...JA VIU UM OSNI?

Ovni todo mundo já ouviu falar ...mas e um OSNI...quem já viu?

Segundo a boa e velha Wikipédia, Objeto Submarino Não identificado, ou OSNI, é definido como qualquer objeto ou fenômeno de percepção óptica ou mecânica de origem desconhecida observado dentro da água e que permanece não identificado até mesmo depois da investigação completa.
As principais características deste fenômeno e  que suporta pressões que qualquer outro submarino  não poderia suportar,além  de alcançar uma grande velocidade e manter uma manobrabilidade até agora impensável para um objeto submarino em alto mar.

Além de avistamentos no mar,  no ano de 1997  um som foi detectado em auto mar, mais precisamente no oceano pacífico ficou conhecido como Bloop. Uns afirmam  que se trata de um som de uma criatura viva como afirmam o pessoal da criptozoologia , mas alguns ufologos acreditam que esse som fora produzido por uma máquina no fundo do mar. Alguns mais alucinados acham que se trata do próprio Cthulhu, saindo direto dos contos de Lovecraft.

Bem, além de vigiar os céus , temos que observar nossos mares ver se não vamos encontrar nenhum Nautilus ou nenhum Cthulhu por aí !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário