domingo, 3 de fevereiro de 2013

Filmes Para começar a Semana Bem...

Faaaala galera, e aí quanto tempo heim???
Bom gente , vamos começar a semana bem pessoal e para isso quero indicar 3 filmes para se ver no decorrer dos sete dias que virão pela frente, pra discontrair, se assustar e é claro curtir

1° filme
Django Livre: Tarantino né pessoal, nem precisa explicar muita coisa, quem conhece o diretor já sabe o que se pode esperar. É um filme muito bom, inspirado no antigo Django. Não vou dizer que seja um remeke porque aqui a história muda muitooo, mas é muito bom. Humor negro, violência, diálogos memoráveis, aparição do Tarantino no filme, escravidão nos Estados Unidos, vingança e etc, etc..RECOMENDADÍSSIMO, pra começar bem a semana. Lembrando que este estará no oscar 2013 e em alguma categoria ela vai levar...certeza!





2° filme
Taxi Driver: Robert de Niro e Scorsese juntos em um clássico filme pertubador sobre  solidão, paranóia e violência. Filme indicado a 4 oscares em 1976 que fala da pertubação mental de seu protagonista que em toda confusão resolve dar uma de justiceiro...muito bom.
Procure o mais rápido na locadora mais perto de sua casa. Segue o trailer do filme

3° filme

O Grande Truque: Nolan conquistou a todos com a trilogia do Batman, e esse filme aqui ele dirigiu antes do segundo filme da trilogia. O filme fala sobre a disputa entre dois mágicos ilusionistas que vão até as últimas conseguências com essa rivalidade. O filme surpreende do início ao fim, sem falar que nos últimos 5 minutos finais é que o maior segredo é revelado. Vale muito a pena....segue o trailer.



Bom galaera nerd, espero que vocês assistam e curtam esses três filmes, logo teremos mais dicas. Forte abraço a todos...fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário