segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E O Oscar de Melhor Ator Vai Para...

  Bom meus amigos nerds, vem aí mais um Academy Awards, creio que todos vamos acompanhar esta premiação, e com grandes trabalhos a serem premiados. E uma categoria que é sempre bem concorrida e esperada é o Oscar de Melhor ator.
  E não podemos deixar de citar grandes atores que marcaram presença e ganharam esta estatueta, vai aqui alguns dos vencedores :
  E começando esta lista, nada mais nada menos que Clark Gable, uma lenda da história do cinema. Sinceramente, deste aí eu sou fã, o cara era ator de verdade. Além de grande ator, ele era rodeado de polêmicas, mais vamos deixar isso de lado. O grande Rhet Butler, de E O Vento Levou, não levou o Oscar por este filme, que o mesmo teve uma atuação incontestável, ele levou pelo filme Aconteceu naquela noite,1935,  um filme de romance bastante interessante. Clark Gable é figura certa em qualquer lista de cinema.
  Meus caros, falar é pouco, só quem assistiu filmes com Sidney Poitier pode não apenas falar, mais sentir as atuações deste grande ator. Quem assistiu Ao Mestre Com Carinho e Adivinhe Quem Vem Para o Jantar sabe que são grandes trabalhos, mas ele ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo filme Uma Voz Nas Sombras, uma grande história envolve este filme.
HaHaHa, este sim é um grande exemplo de atuações, devia haver um filme chamando As Mil Faces de Marlon Brando. Mais pessoal, é difícil saber  qual o seu melhor filme, O Poderoso Chefão, Apocalypse Now, Sindicato de Ladrões, Último Tango em Paris, Duelo de Gigantes... Este cara aqui é um dos 3 únicos atores a estarem entre a lista dos 100 Mais Importantes do século. Ele ganhou por 2 vezes o Oscar de Melhor ator, um por Sindicato de Ladrões e outro por O Poderoso Chefão.
  Robert de Niro, este é o nome da fera. Ganhador de 2 estatuetas, os cara sempre nos mostra grandes papéis. Touro Indomável e O Poderoso Chefão -Parte 2(Coadjuvante) foram seu ápice.
Jack Nicholson venceu nada mais nada menos que 3 estatuetas, isso aí, Um Estranho No Ninho, Melhor É Impossível e Laços de Ternura(Coadjuvante) foram seus grandes momentos. Seu rosto, mesmo sorrindo, dá medo não ?
   Tom Hanks, um grande ator. é difícil ver um filme ruim com este cara, ele ganhou 2 estatuetas, Philadélfia, um grande filme com uma grande história. Forrest Gump, este está no meu topfive de filmes favoritos. Tom Hanks é uma lenda, além dos filmes acima, ele sempre está fazendo grandes obras, como O Náufrago, O Resgate do Soldado Ryan, O Terminal. Este sim é um grande ator !
  Daniel Day-Lewis, o único ator a ganhar 3 estatuetas na categoria Melhor Ator, Meu pé Esquerdo, Sangue Negro e o mais recente Lincoln, foram seus grandes momentos. Outros filmes como Domingo Sangrento, Uma Janela Para o Amor e Em Nome do Pai também o destacam. Não sabemos ainda qual seu próximo filme, mais esperamos para ver.

  E você, quem acha que vai vencer este ano ?  Bruce Dern, Leonardo diCaprio, Christian Bale, Matthew McConaughey ou Chiwetel Ejiofor ? Basta assitir seus filmes e dar sua opinião.
  Hasta la Vista Nerds,








Nenhum comentário:

Postar um comentário