segunda-feira, 10 de março de 2014

EXISTE VIDA ELÉM DE BREAKING BAD



Sim meu amigos...todos nós sentimos o final de Breaking Bad, mas surge algo novo no horizonte, uma série nova estrelada pelo vencedor do oscar Matthew Mcconaughey e já tá causando aquele reboliço . Estou falando de TRUE DETECTIVE !

O fim da primeira temporada da série que foi no último domingo,  derrubou o serviço online da HBO, nos Estados Unidos, tamanha a procura pelo ultimo  episódio. A série criminal, que tem atraído quase 11 milhões de espectadores por episódio, derrubou a HBO Go, o que causou comoção nas redes sociais.
A série conta sobre  as vidas de dois detetives, Rust Cohle (Mattthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson),  que durante dezesseis anos procuram um serial killer no estado de Louisiana.



Com uma linguagem cinematográfica e com episódios de 50 minutos cada , pode se dizer que é um filme dividido em oito partes.
O público cada vez mais clama por séries assim, que extrapolam a linguagem televisiva, dando ao espectador aquilo que o cinema fornece seja com um excelente roteiro, boas atuações, e é claro um ótima produção. E isso é bom, pois estimula cada vez mais os produtores de séries a oferecer aos assinantes de tv a cabo e netflix algo da mais alta qualidade. Somos gratos a séries com 24 horas, lost e breaking bad   que  inovaram a forma de se fazer um seriado.
 Em 2015 sairá a segunda temporada, contando uma história diferente e provavelmente não teremos os mesmos atores. O jeito e esperar e aguardar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário