quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

REFLEXÕES DE FIM DE ANO

Fala nerd, a aí sussa?
Pois é o ano tá acabando, natal chagando, Papai Noel virando héroi (origen dos guardiões..assista), o fim do mundo chegando aí (assiste e se emocione com Procura-se um amigo para o fim do Mundo), e você o que fez de bom esse ano? Conseguiu algum objetivo? Chegou onde queria?
Bom, esse ano foi produtivo. Fiz amizades novas, resgatei antigas, pude ler mais, tentei ajudar o máximo as pessoas a minha volta, mas não é o bastante e nunca será o bastante pois se alcançarmos o bastante não precisamos mais de viver...já teremos visto tudo ! Sempre teremos que aprender mais, melhorar mais, e é claro, crescer mais.........
A vida vai mudando, não temos parece a mesma disposição com antes. As responsabilidades vão aumentando e você começa a ver que tem que amadurecer na marra, como ocorreu co Peter Parker........É meu amigo a vida parece que tá passando rápida né...como uma fase do Mario Bros. Saímos em uma jornada que nos modifica a cada dia, e a cada dia perdamos algo ou ganhamos algo, depende das nossas atitudes.
O importante é não desistir, continuar a jornada, assim como Frodo não desistir de sua jornada até Gondor para se desfazer do anel, não desista, continue, procure seu alvo, assim como Luke tinha que acertar na estrela da morte, acerte o seu alvo, persiga seu objetivo como Indiana Jones perseguiu a arca perdida e vá em frente. Mais uma tentativa não vai te fazer mau, continue em frente.

É isso aí pessoal, vamos refletir sobre o que passou e planejar aquilo que virá......e galera o Hobbit estréia amanhã heim.....não vão perder pelo amor de Deus!!
Um forte abraço a  todos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário