terça-feira, 27 de novembro de 2012

G.T.A. : San Andreas





  Olá meu grandes amigos, hoje venho falar com vocês a respeito de um jogo, já é meio antigo mais creio que muitos ainda jogam ele até hoje. Mais porque falar de um jogo que foi lançado em 2005 ?
  Grand Thef Auto-San Andreas revolucionou a história dos games. Ninguém nunca havia jogado um jogo com um gráfico perfeito como este em PS2, com um mapa aberto e com tudo que este jogo oferece. A liberdade que Gta San Andreas oferece a quem está jogando é infinita, poder circular livremente em uma cidade, pegar um carro, bicicletas, motos, aviões, pegar estradas, comprar casas, pegar armas, até mesmo trabalhar como taxista, policial, paramédico. Este jogo ofereceu uma liberdade tremenda aos seus jogadores. E por isso, virou também motivo de muita polêmica, crianças de até 12 anos jogando um jogo com tanta violência, mortes assaltos, garotas de programa, gangues. Todos sabemos que a faixa etária deste jogo é 18 anos, mais com a pirataria, qualquer um  poderia comprar por 5 reias.
  Se você for seguir as missões do jogo, CJ, como é conhecido o personagem principal do jogo, sai da prisão e vai ao enterro de sua mãe, daí começa as aventuras. Ele começa a acertar contas co mas gangues, e quer colocar a gangue que ele faz parte, para comandar o território. O jogo consiste em 103 missões, e com isso, os mapas de Los Santos, San Fierro, e Las Venturas são liberados.
  Mais o que envolve também este jogo, "os mistérios".  O game é cercado por lendas e fatos que, todo o ambiente do jogo é cheio de mistérios. Fantasmas, zumbis, carros fantasmas, área 51, o Pé grande e os Ovnis são os mais discutidos e mais procurados no jogo. Muitos destes mistérios são realmente verídicos, podemos ver isso no mapa a seguir :

  Este jogo acaba sendo quase infinito, porque além de completar as missões, voce pode procurar este mistérios, que, realmente, por experiência própria, vão te deixar muito intrigado.
  Mais o que eu quero realmente falar sobre este é, ele simplesmente fez a cabeça de muitas pessoas na época e faz até hoje. A liberdade que este jogo apresenta foi uma coisa nova para os jogadores, principalmente pra quem já jogava GTA no PS1, pra quem jogava Driver, e também via os mistérios que aquele jogo apresentava, Gta San Andreas nunca deixou de ser um sucesso, mais também é preciso deixar ele longe de nossas crianças, pois é um jogo que contém muita violência, e isto acaba prejudicando até nós mesmos.
  GTA San Andreas nos trouxe uma visão nova sobre jogos, a Rockstar surpreendeu todos, e trouxe este grande jogo, pra quem gosta de histórias do subúrbio dos EUA, este game vale a pena até hoje.
   Pessoal, muito obrigado a vocês, até a próxima.
   "Hasta la vista Nerds. "

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CULINARIA NERD: A PRIMEIRA PIZZARIA

Em 1830 foi aberta a primeira pizzaria Napolitana, chamada Port Alba, que em pouco tempo se transformou no ponto de encontro de pintores, poetas e escritores famosos da época.Só gente chique e da alta sociedade, um deles foi Alexandre Dumas, o rapaizim que escreveu os três mosqueteiros sabe, ele até chegou mencionar em suas obras as variações de pizzas mais populares da segunda metade do século XIX

A PIZZA MARGUARITA

1889, quando o Rei Umberto I e a Rainha Margherita passaram o verão em Nápoles no palácio Capodimonte.A  rainha já havia ouvido falar muito no prato que se tornara típico daquela cidade. A pizza.
Os comentários na corte eram todos excitantes, mas ela mesma nunca havia provado uma pizza. Foi, então, chamado ao palácio um conceituado pizzaiolo, Don Raffaelo Esposito. ULÁLÁ.....
Ele e sua mulher foram apresentados ao casal real, conduzidos à cozinha e imediatamente passaram a preparar sua especialidade.
Ao final Don Raffaelo ofereceu aos reis vários tipos de pizza, mas a que mais agradou a rainha foi uma que irradiava as três cores nacionais da Itália verde, branco e vermelho, ressaltadas pela muzzarela, pelo tomate e pelo basilicão.
Negociante esperto, Don Raffaelo batizou-a de Pizza Alla Margherita, o que lhe rendeu muitos lucros em seu restaurante e notoriedade histórica na culinária Italiana..Assim nasceu a pizza MARGHERITA
que diferente ne.
O lugar que mais se conssome pizza no Brasil é no estado de São Paulo, mais precisamente na capital.
O dia da pizza é comemorado no dia 10 de julho.
A pizza, no formato que conhecemos hoje, redonda, surgiu no século XVI, quando os tomates, vindos da América, foram introduzidos na culinária européia.


Rainha Margherita

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

50 ANOS DE ..BOND, JAMES BOND!

Hoje matei aula (não conte para os meus pais) para ir com meu amigo Daniel para ver o último filme de Bond, James Bond. Sim galera nerd, fui assistir 007 OPERAÇÃO SKYFALL e afirmo senhores ví um exelente filme sobre 007, filme surpreendente mesmo, em tudo, tudo, cheio de referências a alguns filmes anteriores e até a uma revelação inusitada da sexualidade de Bond ( cara aqui um leve spoiler pois não me contive, o vilão do filme é exelente mas ele é um tremendo baitola e em uma parte ele faz o 007 fazer uma revelação chocante, fica no ar, isso me deixou meio basbacado..) mas enfim o filme é sensasional com ótimas cenas de ação, um bom vilão e é claro uma boa história. Javier Barden faz um vilão com cara de Clodovil mas que põe respeito como vilão. A canção do filme é interpretada pela exelente cantora inglesa Adele.



O personagem de Ian Fleming completou 50 anos no cinema, sendo que na literatura ele surge em 1953 como um livro de bolso e o primeiro foi o Cassino Royale. Em 1962 os livros viraram filme com o primeio 007 contra o satânico DR Noo ( que pra mim é um dos melhores) e daí pra frente temos vinte e três filmes oficiais e três não oficiais. A franquia ao todo já rendeu 12 BILHÕES DE DOLARES..
O primeiro ator a interpretar o espião foi Sean Connery, seguido de  George Lazenby, Roger Moore,Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig, o Bond louro ( faca de dois gumes).
A franquia já passou na mão de vários diretores e vários atores de renome fizeram ótimos vilões sem falar na musica tema dos filmes que faz parte das melhores trilhas sonoras do cinema.

poster do primeiro filme
Realmente cresci vendo vários filme do James Bond, pra mim Sean Connery e o Craig são os melhores como 007. Craig trouxe um ar bem sombrio ao agente. Ele é torturado no Cassine Royale e no Quantum of Solace  ele está terrivelmente mais violento. Realmente Daniel Craig surpreendeu a todos.
Enfim parabéns ao James Bond, temos muito entreterimento com seus filmes e esperamos ver uma continuação novamente com o Graig e ao que tudo indica, pelo final desse último filme teremos sim.
Pessoal aquele abraço, curtam nossa página no face, assistam o filme, sejam felizes e até a próxima!



sábado, 17 de novembro de 2012

HALO 4





   
  Olá meus grandes amigos nerds, mais um jogo esperado por muitos foi lançado e já rende muitos comentários, além de mover muito dinheiro também. O mais curioso deste game é que a 343 Industries, teve que montar esta nova continuação, sendo a Bungie a que tinha feito desde o 1º ao 3º.
  Mas uma coisa eu posso afirmar, tudo que se foi feito com o legado de Halo, está muito bem representado nesta continuação, todos os elementos que formaram esta franquia, estão presentes neste jogo, a inteligência artificial que nos desafia, uma grande jornada emocional, os ambientes ajudam em determinados momentos do jogo, o que eu sempre gosto de destacar em jogo é a trilha sonora, e esta e simplesmente épica em   Halo 4, e o sistema multiplayer está muito bom também.
  E mais, muitas armas estão à disposição dos personagens, todas as que estão presentes em todas as franquias além de muitas que se acrescentam no jogo. Com não muitas horas de jogo no modo campanha, o modo multiplayer é o que chama muita atenção, com muitas missões diferentes e objetivos difíceis.
  Na história, Halo 4 mostra o retorno de Master Chief , John -117, , um Spartan (Soldado do Futuro), que tenta proteger o mundo de conspirações dos Covents (inimigos da primeira trilogia), alienígenas que querem “dominar o universo”. O jogo não dá mais ênfase no sistema tradicional de tiro em  1º pessoa, tendo foco também em mistérios, explorações e descobertas. Os desenvolvedores destacarm o jogo como sendo em grande escala.. A campanha ocorrerá principalmente no planeta artificial Forerunner "Requiem.
  Elementos Forerunner vão ser muito apresentados no ambiente do jogo. O jogo poderá revelar como a humanidade e a UNSC se adaptaram à galaxia depois do fim da guerra contra os Covenants, e como eles obtiveram tecnologia Forerunner.
  Mais uma observação eu tenho que fazer, o jogo é viciante, e é um grande concorrente de jogos como COD e Battlefield, sendo um dos mais jogados no modo multiplayer no mundo.  Mais uma pergunta que eu sei que vocês estão fazendo, vale a pena jogar este jogo ?
  É um excelente jogo da franquia, além de ja ser sucesso no mundo inteiro,com uma campanha única, com personagens que marcam presença, multiplayer excelente e divertidíssimo, gráficos e som surpreendentes que fazem duvidar que essa geração tenha algum limite. Por isso, se você  possui um Xbox 360, não deixe de jogar esse game que é disparado o melhor exclusivo do console, e mais um candidato a game do ano.
  Bom meus amigos, abaixo vai um pequeno trailer do jogo, obrigado a todos vocês.
  "Hasta la vista Nerds."



terça-feira, 13 de novembro de 2012

FIFA 13

  Olá meus amigos nerds, hoje venho falar sobre este novo jogo que saiu, o FIFA 13.  Teve data de lançamento no Brasil em Outubro, e já é recorde de vendas no mundo inteiro, deixando para trás o PES 2013.
  A EA Sports, veio com um jogo de futebol que difere de todos os outros que já jogamos, pra quem gosta de jogo de futebol e gosta de esportes, o FIFA 13 veio com uma ótima jogabilidade, muito real, e também muito mais difícil que os anteriores, vou confessar, tive que jogar no modo profissional muitas vezes antes de ir pro lendário. A marcação dos zagueiros é muito forte, é muito difícil os atacantes passarem dos zagueiros, o que foi espelhado no futebol mundial atual, em que a marcação passou a ser mais importante do que fazer gols. Craques como Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Falcão Garcia, entre outros, vêm com uma grande potência no quesito finalização, é muito difícil segurar um chute deles de frente para o gol. Marcadores como John Terry, Badstuber, Piqué, Sergio Ramos, tem também muita facilidade na hora de desarmar o adversário, dependendo de qual.
  O bom deste jogo é que finalmente ele veio com idioma em português, com narração de Tiago Leifert ( eu nem sabia que era narrador, mais é engraçado), e comentários de Caio Ribeiro, quem assiste SporTv sabe que ele é realmente um bom comentarista. Esse jogo em português falicitou a vida de muitos (a minha também) pois pra quem joga online, não tem mais aquela dificuldade com o inglês ou espanhol. Um aspecto interessante também é a série de atualizações que o jogo faz por dia, ele segue o momento do time, o que está acontecendo com os jogadores, se um jogador é expulso, ele provavelmente vai estar de 3º reserva, se ele se lesionar, sua força diminui.
  O aspecto físico melhorou bastante, os jogadores têm o seu próprio estilo, de correr e chutar, a velocidade varia com o estado do gramado, no final de prorrogação ou partidas longas, é mais fácil um jogador ter lesão muscular.
  O novo modo Ultimate Team Fifa, veio para inovar no quesito de jogo online. O único porém é que este jogo só funciona com controle sem fio, então já providencie voce que não tem.
  Bom pessoal, posso garantir pra vocês que é um ótimo jogo, vale a pena comprar, eu saí do PES e fui para o FIFA, e vi que o FIFA é muito  melhor, compensa pagar pra ver, virei madrugadas jogando e dou meu sinal positivo. Obrigado a todos, até a próxima !


MESTRE DAS TRILHAS SONORAS


Bom dia , boa tarde, boa noite. Seja qual for o horário que você leia este post, segue aí meus cumprimentos.
A partir de hoje, iremos falar sobre uma coisa muito importante, tanto em filmes, séries, desenhos... enfim, um assunto que acaba nos marcando, e também um tema que me agrada muito falar: Trilhas Sonoras.

Começaremos a falar sobre um compositor fora de série, em minha opinião, um mestre na arte das trilhas sonoras: Jhon Williams.

Nascido em Long Island, no dia 8 de fevereiro de 1932, amigo de nada mais nada menos que Steven Spielberg, assina quase todas as trilhas deste. Entre os maiores sucessos estão: Jurassic Park, Jaws e Schindler’s List. É parceiro também de George Lucas, assinando sucessos como Star Wars e Indiana Jones (com a venda da Lucas Film, não sabemos se a parceria vai continuar).

Suas trilhas são simples e de um estilo grandioso, fato marcante que o levaram à 47 indicações ao Oscar de melhor trilha. Somente Walt Disney teve mais indicações que Jhon Williams.




Em princípio, ouviremos 3 sucessos de Jhon Williams assinando filmes de Steven Spielberg.

Jurassic Park

A lista de Schindler

Jaw’s

Bom, é isso galera, semana que vem tem mais.

JHONES MINEIRO
Colaborador do Nerds Runner

domingo, 11 de novembro de 2012

OPINIÃO NERD: FUTURO DE STAR WARS



Caros amigos nerds, mais uma vez nos encontramos para essa nova sessão de postagens. Aqui começa o opinião nerd, e hoje debateremos o futuro de Guerra nas Estrelas. Será que a Disney vai dar conta do recado?
1° opinião:
Star Wars, ou filme que revolucionou a história do cinema. George Lucas criou uma obra de arte, sua criação proporcionou a muitos as grandes aventuras de uma guerra nas estrelas. Camisetas, tenis, brinquedos, jogos, quadros e muitos outros produtos foram recordes de vendas com o sucesso desta saga. Seus 3 primeiros filmes são épicos... e agora a Disney compra tudo isso, Lucas Film é vendida por mais de 4 bilhões de dólares. E esta compra ja vem com um lançamento pra o 7º filme, e o que teremos de novo neste filme ? Quem assistiu os Vingadores e gostou, também deverá gostar deste filme, pois principalmente os efeitos especiais será um dos fortes deste novo filme. Sinceramente, quem viu as lutas dos super heróis nos Vingadores, pode esperar muito mais em Star Wars.
É claro que, Star Wars agora será da Disney e, podemos ver que haverá renovação. Séries de televisão ja estão sendo discutidas. Um arcabouço de 17 mil personagens criados pelo George Lucas, terão novos aproveitamentos. Mais uma dúvida, quem serão os novos atores que vão interpretar este filme ? O episódio 7 será sobre o que ? Sinceramente, não vejo problema na venda da Lucas Film, o problema é ser a Disney a dona disso tudo. George Lucas não queria que o filme morresse com ele, mais na minha opinião, a história morre com a venda para a Disney. Obrigado a todos. Sou Eduardo Henrique, administrador do Nerds Runner.


2° opinião:
A uma coisa sem violencia, com pudor, e sem a menor profundidade, assim será Star Wars,
uma acoisa imbeciloide ouvi dizer que o George Lucas vendeu, porque estava cansado do Star wars.
Bom, a Disney vai conseguir algo que inédito, destruir a ordem jedi e os siths de uma unica vez, convertendo-os agora, Star Wars pode ser chamado de Star Mouse Wars Mikey porque eu ja vejo o Mikey com um sabre de luz e essa visão é perturbadora. Saibam todos que, NÃO EXISTE mais Star Wars, uma era mais sombria que a escuridão do espaço chega pra ficar agora. Star Wars pode ser chamado de Star Mouse Wars Mikey agora o negocio é se refugir no Star Trek que mantem a pureza dos ideais nerds.
Rafael Rocha
colaborador do nerds runner.

3° opinião:
 Se a Walt Disney, não esculhambar com possíveis novos episódios, e cuidarem bem, tendo o mesmo cuidado que tiveram com os Personagens Marvel, vai ser bem maneiro essa aquisição da Lucas Film.
Rapidas consideração de Jhones Mineiro, o mais novo colaborador do nerds runner.

4° opinião :
Então meus amigos nerds......o pessoal tá falando  que a Disney comprou a Marvel e fez um bom trabalho com Vingadores e etc...Bom , eu gostei de Vingadores porém, não gostei o suficiente pra dizer que foi além das minhas expectativas ou mesmo que foi o que eu esperava. É um filme com ótimos efeitos especiais, boas cenas de lutas, engraçado e só..só isso...( sem falar no Tony Stark). A história é ruim, muito ruim, e eu esperava mais e aqui está o meu medo em relação a Guerra nas Estrelas. O George Lucas realmente produziu uns filmes ruins da saga depois dos clássicos, (apesar de ter gostado do último) e o meu medo é a Disney não conseguir ter uma boa continuação para a história. Tenho medo principalmente do novo vilão que pode surgir. Não consigo imaginar alguém tão sombrio quanto Darth Vader ou o próprio imperador  como vilão. Contudo afirmo que esto um pouquinho esperançoso pra ver o que pode acontecer, mas os temores são maiores e resta ficar na torcida pra ver o qe vem por aí..
Bem galera, essa foi a minha opinião, sou Lucas administardor do nerds runner e vamos ver o que vem pela frente.....
Até a próxima, e até a mais uma opinião nerd!



terça-feira, 6 de novembro de 2012

VÃO MATAR O MSN

Em 2013 galera não teremos mais msn. A Microsoft oficializou hoje o fim do Windows Live e a substituição por Skype e já pode se saber que talvez o processo de imigração para este seja um tanto confuso.
Na China o msn ainda continua por motivos que não se sabe mas no resto do globo meus caros nerds...é o fim.
Quantas conversas memoráveis, quantas madrugadas perdidas, amigos que nos faziam rir com uma simples emoction, aquela moça que te dizia oi e seu coração disparava, aquele momento que você falava com ela e ela dizia " já volto " e passava dois dias sem entrar de novo e você lá esperando...tudo isso, tudo isso, perdido para sempre, desfeito, esquecido como um cartão de memória com amnésia, nas eternidades de um mundo que fica pra traz.................
discurso mais triste heimm!
Mas é isso galera, muitos especialista estão afirmando que a mudança é boa por causa da versatilidade do Skype que faz até ligação além de vídeo chamadas. Por isso, aproveite os últimos momentos do seu velho e bom msn pois o mundo não deve acabar em 2012, mas pra ele em 2013 será o fim. Se você não tem estômago forte não olhe a imagem abaixo.




LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: MURARARARARÁÁÁ

Imagina uma liga da "justiça" formada por John Constantine, Monstro do Pântano, Espectro, Vingador Fantasma e todos os outros personagens sombrios da DC comics reunidos não em uma revistinha, mas em um filme..................há , e dirigido por Guilermo Del Toro.
Sim meu amigo nerd, isso não é uma ilusão e calma, ão tenha um infarto. Sabemos que existe a liga da justiça dark nas revistas mas existe a possibilidade das historinhas virarem filme. A notícia foi divulgada no site Latino Review que afirma que a Warner está interessada em um filme com personagens da Vertigo e da DC pois estaria muito satisfeita com o trabalho do diretor Guilermo Del Toro em um projeto que o mesmo está desenvolvendo chamado Pacifc Rim que estréia ano que vem nos Estados Unidos.
Bom galera aí é aguardar pra ver se a notícia se concretizará ou não e até lá vai torcendo pra vermos uma galera bem Dark reunida pra salvar a terra.
Uma sugestão que eu daria aqui seria ter um novo participante, o Batman: Não existe super herói mais dark do que ele, seria muito massa a participação do mesmo, mas é só uma pequena sugestão e vai ter  muito nerd por aí dizendo que eu literalmente viajei kkkkkkkkkkk.
Pessoal o jeito é ficar na torcida heimm.....


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O RPG e aquilo que acham que é RPG.




Olá Pessoal, convidado pelo nosso grande Lucas “Constantine” Freitas, estarei escrevendo sobre Roleplaying Game, e por isso vamos entender o que é e o que não é, este jogo.
Primeiro a palavra Role, não vem do anglo-saxão de onde deriva o inglês, mas do Latim, que significa “rolo de papel” isso ocorre porque no teatro grego, os papéis de cada ator eram registrado em pergaminhos que ficavam enrolados e guardados. Sendo Assim role, significa papel, se referindo a personagem. Play determina ação e o Game :-D se auto explica.
Portanto traduzimos como jogo de interpretação de papéis, porem nem tudo que leva o nome ou referencia do RPG é RPG, exemplo: MMORPG, LIVRO-JOGO, RPG ELETRONICO, CARTAS DE RPG, ETC
Bom, vamos passar pela primeira análise, quando você esta jogando em uma Lan house, você ouve alguém falando: EU SACO MINHA ESPADA E DIGO: - IREI VENCER TUA TIRANIA INSACIAVEL!!! – claro, que não.
Isso ocorre porque jogos eletrônicos não tem necessidade de interpretação, então não são RPG, mas carregam elementos do mesmo, por isso classificam-se como gênero RPG.
Em outros casos, no livro-jogo e card game, são elementos que faziam parte do RPG tradicional que formam se desprendendo e abrindo seu próprio espaço.
Todavia, o LARP (Live Action Roleplaying Game) é um RPG com elementos adicionais, pois mantém os elementos chaves, incluindo a interpretação.
Agora e o RPG utilizado nas escolas? Tem interpretação? Em alguns casos sim, mas não vejo que sejam RPG porque deixa de ser apenas Game, não é mais o jogo pelo jogo, e sim a utilização de uma ferramenta lúdica e didática.
Pode-se perceber que o RPG acaba por ser uma raiz com muitos ramos, que estão a crescer e crescer e ... por ai vai.

Rafael Correia Rocha
colaborador do blog Nerds Runner.

sábado, 3 de novembro de 2012

NERD CIÊNCIA

Fala galera nerd...
Hoje iniciamos uma nova sessão. O nerd ciência, pra trazer informações, novidades, curiosidades pra você sobre todos os ramos do conhecimento por que afinal, Nerd Runner também é cultura e conhecimento rsrsrs.
Segue aí abaixo uma biografia do maior gênio do século XX. O pai da famosa equação da relatividade Albert Einstein. Vale muito a pena conferir um pouco da história desse grande cientista que revolucionou o universo das ciências exatas.
Aproveitem e até a  próxima.



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3

  Meus amigos nerds, se temos que falar bem de um super herói da Marvel Comics, temos que falar do Iron Man. E pra quem acompanhou os 2 filmes do herói, e gostou, já pode ir marcando a data para assistir ao terceiro filme da saga. Homem de Ferro 3 está com a estreia marcada, 26 de abril de 2013, se o mundo não acabar, vamos ter que esperar pra ver este grande filme.
  Vamos falar a verdade, Homem de Ferro é o herói que vem salvando a Marvel nos cinemas, apesar de Os Vingadores ter sido um grande sucesso, parte deste sucesso está ligado ao Sr. Stark, e nunca desmerecendo Os Vingadores, pois foi um filme que juntou muitos heróis e, com efeitos especiais ótimos. Mais o que eu quero falar pra vocês meus queridos, a saga do Iron Man vem sendo muito bem interpretada pelo ator Robert Downey Jr e, com um gande elenco ao seu redor, a história vem sendo bem seguida, os efeitos especiais são pra ninguém "botar defeito ", e a armadura que, foi trazida dos quadrinhos para uma vida real, veio trazendo a realidade aos nossos olhos, realizando um sonho que era inclusive o meu.
  Ben Kingsley vem neste filme para ser o Mandarim. Um super vilão dos quadrinhos que vem para amedrontar Tony Stark, para quem ja assistiu o trailer, sabe o que vai acontecer com a casa do filantrópo e herói. Ja podemos questionar a aparição desse vilão, as espectativas que foram criadas com o Chicote Negro no 2º filme, foram por agua a baixo quando vimos o fim daquele vilão, interpretado por Mickey Rourke. Mais agora com o Mandarim, descendente de Genghis Khan, podemos esperar mais, pois o vilão será interpretado por Ben Kingsley, um ator que honra os papéis que recebe, acho que neste filme teremos o pior vilão que o Homem de Ferro enfrentou até agora, e o mais bem interpretado também.
  Será que neste 3º filme, Tony Stark vai conseguir proteger Pepper Potts dos inimigos que fez após ter vestido a armadura e lutado por justiça ?
  Vamos ter que esperar para assistir, mais abaixo vai o trailer do filme. Desde já te agradeço por nos prestigiar.
  " Hasta la vista Nerds ! "